Olá sejam muito bem vindos ao ilovehtml. Estamos de volta e de cara nova, tanto aqui, quanto no nosso blog. Gostariamos de agradecer todo carinho dos nossos seguidores. Hoje composto por quatro moderadoras o ilovehtml quer se tornar um dos melhores meios sobre HTML por aqui, esperamos surpreender vocês com tutoriais novos, themes novos, tudo novo. Em breve vamos estar criando promoções ou outra coisa, para poder prestigiar os nossos queridos seguidores, fiquem ligados nas novidades por aqui.




Em breve novas parcerias, fique ligado.








Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. - Pablo Neruda

Quem modera
Fran Keynes
Francyele Keynes nasci em 9 de julho de 1993. 18 aninhos, evangélica, namora desde 12 de julho de 2010, mimada, chata, boba, feliz, decidida, persistente, amiga,
dedicada, espontanea, alegre, AMA os animais, adora mexer com HTML, prefere ficar em casa ao invés de sair para qualquer lugar, não sabe escrever textos lindos,
como a maioria das pessoas do tumblr (é verdade) mas se esforça e mesmo assim expressa seus sentimentos através de textos, ama o seriado F.R.I.E.N.D.S e o filme
e livros de As Crônicas de Nárnia. Ama o namorado Brendon, ama a família e o Skandar Keynes(daqui que veio o Keynes do meu nome)... É isso ai foi um resumo de mim
HAHA. Meu sobrenome não é Keynes de verdade, Keynes é só por causa do ator, é mais uma coisa minha mesmo, e eu sempre usei esse sobrenome na internet então...
Sou uma adoradora de Cristo, danço para Ele, isso é o que eu mais gosto de fazer, tudo que eu sei fazer pe porque Ele me ajuda. Faço e amo ballet, no meu ponto de
vista eu acho que devo me aperfeiçoar naquilo que eu mais gosto de fazer e que Deus me deu o dom. Sou legal até certo ponto, se você for legal comigo eu vou ser legal com você, mas
caso você venha com grosseria não espere o meu melhor, pois o meu melhor eu só dou a quem merece.
Bom, isso é apenas um pouquinho de mim, não sei me descrever muito bem.

Vitória Rodrigues
Ela nasceu dia 29 de novembro em um domingo às dez pras onze da manhã.. Ela tem 13 verões bem vividos,nasceu, cresceu e vive até hoje em São Paulo -
Capital,Tenho qualidades.. mais tenho defeitos de sobra também, Super arrôgante,chorona,insegura,sarcastica,irônica,egoísta, e um um poquinho de nada egocêntrica,matraca,
tímida,dramatica, ciumenta DEMAIS,extrovertida, não é muito comunicativa e as vezes pode parecer besta quando tenta puxar assunto, Não suporta gente hipocrita e gente
que se faz do tipo "vítima", acha 1 saco esse povo que não tem opinião própria ou amor próprio e vem enxer o saco apontando defeitos, Ela tem um amor e um ciúmes inexplicável
por suas amigas virtuais, Não sabe organizar as palavras quando o assunto é sobre ela, Ela adora falar "tu, achas, bah, uai, oxe" psé.. ela não é gaucha muito menos portuguesa,
mais é 1 pessoa globalizada né? Ama de paixão cachorros, gatos, coelhos, passárinhos, peixes, tudo que é bicho.. pena que sempre esqueçe de cuidar deles né, Ela só sabe falar palavrão..
mais não quer dizer que seja mal educada, sabe falar formalmente e informal também depende de como você à trata, ODEIA que tentem dar lição de moral ou querer da um de dono (a) da verdade
defendo meu ponto de vista e fim, Adoraria ser uma lovatic pena que tem preguiça de acompanhar sobre a vida da Demi.. haha, tenho uma verdadeira história de amor com o meu cabelo, ele não
se decide :/ se apega fácil demais e isso é 1 saco, sorte que sabe ser fria e desapegar como ninguém heh,Ela tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade, Ela é Superverdadeira
e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso Fala a verdade, doa a quem doer,odeia esse povinho que fala palavrão mais forçado do que força pra expelir suas
fezes né.. Adora pop Rock internacional.. É fã de alma do JustinBieber o ama demais, se inspira sobe todas as críticas..
então te informo se vai na minha ask falar mal vai se foder -'- okay? :) Ah.. já ia me esquecendo.. Prazer, Vitória Rodrigues.

Dandara Grima
Dandara Grima, nascida em 28 de abril de 1997 – São Paulo morando atualmente em Goiânia.
Pra mim não a há nada mais difícil do que se descrever em palavras, é complicado dizer quem ou o que você é.
Na maioria das vezes posso dizer mil e um defeitos sobre mim sem citar se quer uma qualidade. Acho que isso acontece porque nem eu mesma sei quem sou.
Mas uma coisa eu tenho certeza que sou: decidida. Sou daquele tipo de pessoa que não descansa enquanto não consegue, tenho uma opinião fortemente formada sobre o
que quero de verdade, ou seja nada atrapalha minhas decisões. Pra mim é tudo ou nada, ou é oito ou oitenta. Arrisco demais, e esse é um dos motivos que me fez cair tanto
na vida. Mas para todo fim um recomeço certo ? Caiu, levanta. Aprendi!
Vivos meus sonhos como se fosse realidade, escondo meu sorriso por pura timidez, sou apaixonada por fotos e cores. Sou bastante paciente mas quando me tiram do serio
falo tudo o que tiver vontade. Sou do tipo de pessoa que chora quando esta com raiva, que sorri de coisas bobas, que sente vergonha de tudo e de todos, sou orgulhosa e
ciumenta ao extremo! Tudo que foi, é, e será meu ninguém trisca. Na minha cabeça sempre estou certa e não há quem mude isso. Quando amo, amo mesmo! De todo o coração e
de toda a alma. Amo com os pés no chão e a cabeça nas nuvens fica sega e tão boba a ponto de achar que pode dar certo mesmo que tudo em volta me mostre o contrário.

Alessandra
Alessandra Nayara Maziero, 13 anos 02/03/1998, pisciana, apaixonada por sorrisos, covinhas, olhares, perfumes. Moro em Mirandópolis no Interior de São Paulo.
Amante de livros, viciada em tumblr. Amo mexer com html. Adoro irritar as pessoas que amo, tenho as melhores pessoas em minha vida, os melhores amigos, e acima
de tudo a melhor família. Se sou ciumenta? Quase não.. depende da pessoa, e do motivo. Talvez esse ciúmes deve ser porque a pessoa significa muito para mim, e por isso não gosto
de dividir com qualquer um. Talvez seja isso, ou simplesmente porque eu sou muito ciumenta. Dou risada por tudo, só de olhar para a cara dos meus amigos, já começo a rir.
Fico horas e horas, no tumblr, msn, fazendo themes.. bom isso é o que me faz feliz, no tumblr encontro pessoas maravilhosas , no msn converso com pessoas muito
especiais para mim, e por fim fazendo themes me descontraio. Sou sentimental até demais, leio coisas, vejo, e não consigo dizer nada.. mesmo que isto
esteja acabando comigo. Tenho a incrível façanha de ver horas iguais a todo momento, é incrível, mas eu sei que ninguém nunca está pensando em mim. Odeio que me acordem cedo, já tenho
um ótimo bom humor, imagine quando eu acordo.. Sou totalmente viciada em Doritos, pode perguntar para as minhas amigas, todo o dia eu digo para elas "ain, quero Doritos." Sou chata,
mimada, simpática quando quero, sentimental e acima de tudo ciumenta. Enfim, essa sou eu.

Tumblrs pessoais

Postado por I Love HTML. 20:26. 1 Comentários


1 Comentários:

Às 29 de fevereiro de 2012 às 12:52 , Anonymous Anna Carolina disse...

Amo muito o I Love html...Está muito bonito o tema...Queria saber se vocês poderiam fazer um tema só pra mim?
Me respondam na ask se for possivel
Bjus Anna*

 

Postar um comentário

- Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Se seu comentário estiver com palavrões de baixo calão será excluído.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial