Olá sejam muito bem vindos ao ilovehtml. Estamos de volta e de cara nova, tanto aqui, quanto no nosso blog. Gostariamos de agradecer todo carinho dos nossos seguidores. Hoje composto por quatro moderadoras o ilovehtml quer se tornar um dos melhores meios sobre HTML por aqui, esperamos surpreender vocês com tutoriais novos, themes novos, tudo novo. Em breve vamos estar criando promoções ou outra coisa, para poder prestigiar os nossos queridos seguidores, fiquem ligados nas novidades por aqui.




Em breve novas parcerias, fique ligado.








Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. - Pablo Neruda

Pegando imagens do colourlovers.
Venha aqui e escolha o pattern desejado. Clique nele, abrirá uma nova página, procure o lugar onde está em vermelho, eu mostro isto nesta imagem.
 Clique no lugar onde está em vermelho, vai aparecer uma aba para fazer o download da imagen, faça então o download da imagem.

Agora você precisar ter um programa o photoscape. Abra o photoscape, haverá na página inicial, um ícone que se chama editor clique nele.

Escolho a aba onde está a imagem salva (o pattern), vá em cortar (coloquei em vermelho). Mostro isto nesta imagem. Selecione a parte que você quer que não corte, veja se está do jeito que você quer, e clique em cortar, como está aqui. Feito isto o resultado será este.


Agora vá aqui e selecione o arquivo e clique em upload file e uma url será fornecida. Pronto, você terá o link do pattern ‘-‘


Obs: eu usei este pattern como exemplo, mas é claro que você usará outro.

Postado por I Love HTML. 18:55. 1 Comentários


1 Comentários:

Às 26 de dezembro de 2014 às 07:15 , Blogger Drica Nunes disse...

Amei essa dica. Obrigada! :D

 

Postar um comentário

- Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Se seu comentário estiver com palavrões de baixo calão será excluído.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial