Olá sejam muito bem vindos ao ilovehtml. Estamos de volta e de cara nova, tanto aqui, quanto no nosso blog. Gostariamos de agradecer todo carinho dos nossos seguidores. Hoje composto por quatro moderadoras o ilovehtml quer se tornar um dos melhores meios sobre HTML por aqui, esperamos surpreender vocês com tutoriais novos, themes novos, tudo novo. Em breve vamos estar criando promoções ou outra coisa, para poder prestigiar os nossos queridos seguidores, fiquem ligados nas novidades por aqui.




Em breve novas parcerias, fique ligado.








Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. - Pablo Neruda

Como mudar frases pelo appearence ?
- Leia o print abaixo e saiba o que é cada coisa.

- Ja leu ? agora veja como o meu ficou:


-Depois é só salvar e pronto ! ~Fran

Postado por I Love HTML. 08:18. 6 Comentários


6 Comentários:

Às 7 de julho de 2012 às 10:41 , Anonymous Anônimo disse...

Tipo assim,eu queria substituir o "LINK 01", por "ABOUT ME", e em vez de clicar no link 01 e direcionar pra uma página, eu queria substituir por about me e que lessem sobre mim. entenderam ? é tipo isso kkk'

 
Às 7 de julho de 2012 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, não estou conseguindo editar meu tumblr, que está pelo apearance. Fiz as cores, os links, e salvei, como vcs ensinaram. Então entrei nele de novo. E cliquei nos links, exemplo: F.A.Q. , mas apareceu a mesma coisa de quando a pessoa entra. Como faço para editar essas coisas? FAQ, About me, Tumblr, ...

 
Às 15 de agosto de 2012 às 15:34 , Anonymous Anônimo disse...

oi, se puder me adc no msn: thainahcarol_95@hotmail.com
coloquei um theme novo, e nao to conseguindo mudar ele, tem c omo me ajudar ? obrigada to esperando !

 
Às 24 de março de 2013 às 22:07 , Blogger Unknown disse...

Oie, pode me ajudar.. Eu sou iniciante e não sei arrumar a Faq e a ask do meu tumblr.. Eu ja fiz de tudo mais não consigo, tb ja vi várias tutoriais mais não encontrei nenhuma que pudesse me ajudar, quando eu clico na minha ask vai direto pro site dela e eu queria deixar só uma caixinha e tals. E a minha Faq tb não fica de jeito nenhum.. Me ajuda Please.. Agradecida des de já

 
Às 29 de outubro de 2013 às 16:15 , Blogger Unknown disse...

Como entro nesse negócio de título, frase?

 
Às 17 de julho de 2014 às 07:36 , Anonymous Anônimo disse...

quando eu troco os links, eles nao ficam salvos. Depois de atualizar, quando clico neles eles voltam pra pagina inicial. Já tentei de tudo, como arrumo isso? :/

 

Postar um comentário

- Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Se seu comentário estiver com palavrões de baixo calão será excluído.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial