Olá sejam muito bem vindos ao ilovehtml. Estamos de volta e de cara nova, tanto aqui, quanto no nosso blog. Gostariamos de agradecer todo carinho dos nossos seguidores. Hoje composto por quatro moderadoras o ilovehtml quer se tornar um dos melhores meios sobre HTML por aqui, esperamos surpreender vocês com tutoriais novos, themes novos, tudo novo. Em breve vamos estar criando promoções ou outra coisa, para poder prestigiar os nossos queridos seguidores, fiquem ligados nas novidades por aqui.




Em breve novas parcerias, fique ligado.








Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. - Pablo Neruda

Botão para "meus textos".
É só colocar isso no menu.

<a href="http://SEUTUMBLR.tumblr.com/tagged/SUATAG" class="CLASS DO SEU MENU"> TEXTOS</a>

Mude o que está em azul. em CLASS DO SEU MENU não esqueça de mudar para a class que estiver no resto do menu.

OBS: Provavelmente você irá deformar o seu menu, pois nos themes que não vem a aba para os textos já estão com o menu certinho. Ou seja você mesmo terá que ir nas navs e mudar o tamanho para que fique tudo normal.

Conselho: Caso você não consiga ajeitar, eu aconselho a colocar essa tag na sua descrição, todos irão ver e seu theme não ficará feio, se fizer isso o código é esse.

<a href="http://SEUTUMBLR.tumblr.com/tagged/SUATAG"> Textos</a>

Mude o que está em NEGRITO.

Postado por I Love HTML. 19:51. 3 Comentários


3 Comentários:

Às 11 de junho de 2012 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

oq substitui em "textos"?

 
Às 28 de outubro de 2012 às 16:22 , Blogger Unknown disse...

coisas que magoa muitas pessoas

primeiro você começa com uma amizade gentil pra depois arruma outra duas amizades depois começa magano muitas pessoas começa com uma amizade eterna e machuca outra pessoa como da família machucando muitas possas mas não dar machucando como vou explica e uma amizade que nunca machuca mas sempre magoa mas sempre machuca fala que não mas explica e difícil pra explica pra VOCÊS por que e paia perde magoa muitas pessoas porque só você saberá canto muitas pessoas perdem famílias por que você sabe como você passa vergonha pro outros por que e difícil segura ondas e paia você chama os outras e eles deixa você segurando velas e paia magoa porque você nunca foi magoando que nem amor a primeira vista e como tirar doce de neném o neném sem doce não vai para de chora então e paia estragar esperança de alguém !!!!!!!!

data:/28/10/2012
(autor): Arthur Alexandre de souza

TIPO NÃO MAGOE NINGUEM FASA AS ESPERANSA DAS PESSOAS

 
Às 19 de outubro de 2013 às 05:56 , Blogger Unknown disse...

Olá tenho um blog mas não está muito legal se pudessem me ajudar eu gostaria que vcs me ajudarem deixando ele mais bonito gostaria que ele fica-se fofo http://meninascomgloss.blogspot.com.br/ se quiserem falar comigo me mande uma mensagem https://www.facebook.com/stefani.wiecorek obrigada

 

Postar um comentário

- Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Se seu comentário estiver com palavrões de baixo calão será excluído.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial