Olá sejam muito bem vindos ao ilovehtml. Estamos de volta e de cara nova, tanto aqui, quanto no nosso blog. Gostariamos de agradecer todo carinho dos nossos seguidores. Hoje composto por quatro moderadoras o ilovehtml quer se tornar um dos melhores meios sobre HTML por aqui, esperamos surpreender vocês com tutoriais novos, themes novos, tudo novo. Em breve vamos estar criando promoções ou outra coisa, para poder prestigiar os nossos queridos seguidores, fiquem ligados nas novidades por aqui.




Em breve novas parcerias, fique ligado.








Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. - Pablo Neruda

Perguntas frequentes
Não estou conseguindo arrumar a tag do meus textos, como faço ? Fiz um tutorial bem detalhado aqui.
Ja lia as regras dos themes e não conseguir ver, o que houve ? É preciso ter muita atenção, então leia com cuidado.
Como eu coloco esses gráficos no meu tumblr ? Aqui.
Onde você acha esses gráficos ? Tem um site ?  Nunca vi um site, eu sempre procuro pelo tumblr mesmo, ou ate pelo google.
Pode usar os themes como base ? Não, não é permitido, mas para isso fizemos uma base, ela sim você pode modificar como quiser e ate disponibilizar, deixando os créditos é claro, mas não pode pegar a nossa base para fazer a sua ta ?  Veja a base aqui.
Onde eu baixo o photoshop ? Aqui.
Peguei um theme, mas não gostei a cor dele, posso mudar ? Sim, claro que pode.
Como mudo a cor do titulos dos post ? Procure por / ** titulos dos post ** / e lá vai ter color e algum codigo na frente. Por ex: color: #ffff, mude o #fff pela cor que deseja.
Faz um theme do Paramore/Justin/Selena/Demi.. pra mim ? É impossível fazer tantos themes pra tanta gente, então você pode ir modificando do seu jeito e é bom que você aprende mais sobre HTML. Mas se quiser um theme exclusivo (pago) sai mais informações aqui.
Porque não respondem minha ask ? Respondemos todas as ask que chegam ate nós, tente mandar de novo.
Quando vocês vão abrir as encomendas de banner ? Não temos uma data marcada pra isso, eu sempre abro quando posso e tento entregar tudo no mesmo dia.
Como eu coloco um play de musica que nem o do tumblr da Dan/Fran ? Aqui tem um tutorial passo a passo de como faze-lo.
Ja que não iam aceitar mais moderadoras, porque a Dangrima entrou ? Bom, eu entrei porque a Fran confia em mim, e o Ilove precisava de mais alguém, a Fran e as meninas não abriram inscrições porque não queriam pessoas ‘desconhecidas’ aqui.
Não achei  isso nem aquilo na faq..  Aperte o CTRL + F no seu teclado e escreva na caixinha o que deseja, procure com calma para evitarmos tantas ask lotando a dash de vocês. / Dangrima.

Postado por I Love HTML. 07:08. 0 Comentários


0 Comentários:

Postar um comentário

- Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Se seu comentário estiver com palavrões de baixo calão será excluído.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial