Olá sejam muito bem vindos ao ilovehtml. Estamos de volta e de cara nova, tanto aqui, quanto no nosso blog. Gostariamos de agradecer todo carinho dos nossos seguidores. Hoje composto por quatro moderadoras o ilovehtml quer se tornar um dos melhores meios sobre HTML por aqui, esperamos surpreender vocês com tutoriais novos, themes novos, tudo novo. Em breve vamos estar criando promoções ou outra coisa, para poder prestigiar os nossos queridos seguidores, fiquem ligados nas novidades por aqui.




Em breve novas parcerias, fique ligado.








Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. - Pablo Neruda

About Here
Sobre o I Love HTML

Criado no dia 30 de abril de 2011, o I love HTML têm como principal objetivo, ajudar as pessoas com HTML, o nome foi sugerido pela Ale, e eu Fran gostei muito do nome, depois de uns dias nossa amiga linda Vi, começou a fazer parte daqui com a gente. No início era tudo um mar de rosas, mas depois que nossos followers começaram a aparecer, algumas pessoas começar a plagiar muito, e tivemos que desativar, mas não aguentamos ficar longe daqui e por isso nó voltamos, e agora estamos aqui firmes e fortes, lutando contra os plagiadores, tentando passar por cima das coisas que deveriam nos abalar. Agora para nos ajudar, estamos com a Dan aqui hihi.


Lembre-se de uma coisa: O I love HTML é pra VOCÊ, pra te ajudar, não estamos aqui para sermos julgadas, estamos aqui apenas para AJUDAR, se você não entendeu isso, não gosta de mim Fran, da Ale da Vi, ou da Dan peço que dê unfollow ou então apenas não fique criando confusões. Obrigada.

Créditos

Antes de mais nada, quero lhes informar que meus themes estão licenciados, e protegidos, qualquer cópia que tiver deles eu descubro. É proibida qualquer cópia deste Theme! Plágio é crime! Lei Federal de Direitos Autorais de nº 9610, desde 19 de Fevereiro de 1998. - Copyright © 2011.

Postado por I Love HTML. 20:14. 5 Comentários


5 Comentários:

Às 26 de fevereiro de 2012 16:20 , Anonymous Anônimo disse...

O ilovehtml é um tumblr ou um blog? não entendi mais nada!

 
Às 5 de março de 2012 14:56 , Anonymous Anônimo disse...

poxa gente, eu preferia MUITO MAIS lá no tumblr. Tem como comprar um dominio pro tumblr, e assim, transformar em .com ><

 
Às 6 de março de 2012 13:22 , Anonymous le-britto disse...

a não gente ,as meninas estão certas em fazer o tumblr,blog,twitter,para divulgar mais ainda o trabalho delas,Parabéns amores,aqui continua lindo como sempre!

 
Às 12 de março de 2012 07:49 , Blogger Stephany Rodrigues disse...

Acho que seria beeem bacana vocês desenvolverem designs para Blogspot... Iam arrasar ainda mais. E são poucas pessoas que fazem isso, mesmo pq, o html pra blogger é mais difícil que pra Tumblr (opinião minha) (:

 
Às 28 de março de 2012 17:43 , Blogger Bianca Cristyna disse...

Muito legal :3
Uma graça o lay, vou ser sincera e dizer que estou morrendo de inveja u.u
Não fez muita diferença para mim porque eu não tenho um Tumblr (mais pelo fato de não saber mexer). Mas não deixa de ser valido porque ajuda bastante gente u.u Mas no dia que eu criar vergonha na cara eu vou vir aqui "roubar" um theme de vocês. Nem preciso dizer que são lindo ne?

bjs

http://vodkacc.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

- Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Se seu comentário estiver com palavrões de baixo calão será excluído.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial